Produtora de Gelo Triturado ITV IQ 1100 Ar
search
  • Produtora de Gelo Triturado ITV IQ 1100 Ar

Produtora de Gelo Triturado ITV IQ 1100 Ar

10 639,85 €
Sem IVA

Marca: ITV

Modelo: IQ 1100 Ar

Refrigeração Ar

Produção 24h: 1125Kg

Gelo Triturado

Compressor: 2 x 1/2 C.V.

Potência: 3700W

Tensão: 400V-3N

Dimensões Produtora: 1335x610x815mm

Sem armazém de gelo

Quantidade

 

Politica de Segurança

 

Politica de Entregas

 

Política de Devoluções

GELO GRANULAR NA PEIXARIA, NO SPA OU NO SHAKER

A série IQ produz gelo triturado ou granular, valendo- se de um evaporador cilíndrico vertical e de um eixo de alta resistência. Tradicionalmente utilizado nos setores alimentar e sanitário, nos últimos tempos este gelo foi introduzido com força noutras atividades, tais como SPA, tratamentos terapêuticos e laboratórios.

O gelo obtido através destas máquinas é de dois tipos:

GELO DIAMOND, modelos IQ50C e IQ85C, especialmente concebidos para o setor dos cocktails. O gelo ideal para a nova tendência na hotelaria internacional o cocktail.

GELO GRANULAR, produzido pelas máquinas da restante gama IQN. Apresenta uma maior percentagem de humidade, sendo idóneo para supermercados, para o transporte de peixe, frutas e hortaliças, assim como para aplicações industriais no setor alimentar.

O condensador sobredimensionado é excelente para climas quentes nas duas versões (refrigeração a ar e a água). O sistema de fabrico de gelo é simples, fiável e sem eletrónica, preparado para zonas de água calcária e para condições adversas de trabalho.

A estrutura externa é totalmente em aço inoxidável AISI 304 e é facilmente removível. Nas duas versões esta gama foi fabricada com a seguinte voltagem: 220V/50Hz. e 220V/60Hz. e trifásica 380V.

As máquinas IQ permitem regular o grau de humidade do gelo de acordo com as várias aplicações e usos a que a produção se destinar, bem como às preferências do utilizador.

Graças ao novo refrigerante R290, a gama de máquinas melhora significativamente o desempenho no consumo de energia (14%) e água (10%). Além disso, aumenta a sua capacidade de produção em 5%.

(*) As nossas máquinas estão preparadas para trabalharem com águas com um grau de dureza compreendido entre os 15ºF e os 40ºF. Em casos de águas fora destes parâmetros, especialmente em casos de águas muito calcárias, aconselhamos a utilização de filtros ou sistema anti- calcário, utilizando filtros mecânicos de partículas superiores a 5 micras

IQ 1100 Ar
12 Itens
Novo