Máquina de Gelo ITV Gala NG 35 Ar
search
  • Máquina de Gelo ITV Gala NG 35 Ar

Máquina de Gelo ITV Gala NG 35 Ar

1 529,50 €
Sem IVA

Marca: ITV

Modelo: Gala NG 35 Ar

Refrigeração Ar

Produção 24h: 37Kg

Dimensão do Cubo: 22g

Armazém: 20Kg/870cubos

Cubos por Ciclo: 24

Compressor: 1/3 C.V.

Potência: 376W

Tensão: 220V-50Hz

Dimensões: 465x595x789+105/155mm

Quantidade

 

Politica de Segurança

 

Politica de Entregas

 

Política de Devoluções

A MÁQUINA DO CUBO GOURMET

Concebida para fabricar o cubo de gelo por excelência perfeito e elegante, a gama de máquinas GALA incorpora os últimos avanços tecnológicos da ITV. O resultado é uma pedra de gelo servida na maioria dos locais de qualidade do Ocidente.

As máquinas GALA apresentam uma estrutura interna sólida que facilita grandemente quer a manutenção, quer a intervenção do técnico, graças à sólida estrutura de quatro colunas autónomas. O sistema de duche elástico, patenteado pela ITV, evita os problemas de calcário. Para o seguimento da produção dispõem de termóstatos que ajudam a regular quer o tempo de produção, quer a quantidade de gelo armazenado.

O botão de limpeza permite que a água circule sem ser necessário ligar o frio, o que facilita a perfeita limpeza do sistema.

O modelo GALA, quando instalado por baixo de um expositor, não perde produtividade ao ser encastrado. A porta, em aço inoxidável, conta com um sistema de amortecimento patenteado pela ITV.

O equipamento standard inclui: botão ON/OFF, ligação à rede de água e esgotos, pá para recolher o gelo, cabo de ligação Schuko e dois filtros mecânicos.

O cubo mais apreciado para as bebidas Premium. Derrete lentamente para que a bebida arrefeça mais rapidamente e se mantenha fria por mais tempo. Ideal para copos largos. Não recomendado para os copos tubo.

Gala NG 35 Ar
12 Itens
Novo